sexta-feira, 11 de março de 2011

Brasil tem maior oportunidade de atrair investimentos desde Cabral

O Brasil tem a maior oportunidade, desde Cabral, de atrair investimentos”
A frase é de Romeu Chap Chap que está em Madri participando de evento sobre oportunidades de investimentos no setor imobiliário brasileiro
20/05/2010

Romeu Chap Chap, presidente do Conselho Consultivo do Secovi-SP, participou ontem (20/5), do Congresso Internacional do Mercado Imobiliário, realizado no âmbito do Salão Imobiliário de Madri (SIMA).

“O interesse dos espanhóis pelo segmento de imóveis nacional é incomparável e se alinha ao que vimos detectando já há alguns anos, quando ficou claro que o Brasil era a bola da vez das inversões imobiliárias mundiais”, considera.

Por ocasião do Nordeste Invest 2010, ocorrido semana passada em Natal (RN), o movimento de grupos de investidores dos EUA e Europa foi significativo. “Porém, os espanhóis mostram apetite ainda maior. Muitos grupos já estão aqui, boa parte em parceria com empresas brasileiras, e vários outros querem entrar”, relata Chap Chap, que proferiu palestra exatamente sobre o que o País oferece nas áreas residencial e comercial.

E não são apenas grandes corporações: também as pequenas buscam oportunidades. “Há, ainda, intenso interesse por parte de profissionais liberais, como engenheiros e arquitetos, focados inclusive no Minha Casa, Minha Vida, programa com o qual possuem familiaridade, pois a Espanha desenvolve algo similar. Podemos apostar no ingresso de grande volume de novos recursos no País”, adiciona.

Saliente-se que tais recursos também devem vir para o setor de infraestrutura. Celso Petrucci, economista-chefe do Secovi-SP, que participou da conferência, focalizando as oportunidades geradas por Copa do Mundo e Jogos Olímpicos, mostrou o potencial que existe nesse campo para os investidores externos.

Brasil em destaque - A presença do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva em Madri dirigiu os holofotes para o País. Na véspera da conferência do SIMA, Lula participou de seminário "Brasil: Parceria para uma Nova Economia Global", organizado pelos jornais Valor Econômico e El País, no qual destacou a pujança do País. Presentes ao seminário, dentre outros, dos ministros Guido Mantega (Fazenda) e Franklin Martins (Comunicação Social) e de Luciano Coutinho (BNDES), Ivan Souza (Banco do Brasil). Luiz Carlos Trabuco Cappi, presidente do Bradesco (único representante de banco privado a discursar no evento), salientou a atuação de Romeu Chap Chap na luta pelo crédito imobiliário.

Efeitos da crise - Os efeitos da crise européia sobre a Espanha foram claramente espelhados no SIMA 2010 (Salão Imobiliário de Madri), que termina dia 23/5. Reconhecido como uma das maiores feiras do setor em âmbito mundial, a edição deste ano (12ª) ocupou apenas um pavilhão contra a média histórica de oito pavilhões (ou apenas dois mil metros quadrados de área coberta ante 30 mil metros quadrados em anos anteriores). Mas mesmo assim os negócios aconteceram, o que mostra a força de iniciativas como esta.

“O mercado imobiliário espanhol enfrenta desaceleração e desvalorização de preços. Os bancos não oferecem empréstimos, as empresas estão endividadas e há desemprego (um filme que já vimos). Entretanto, é preciso lembrar que o segmento cresceu fortemente durante 10 anos (700 mil unidades/ano), enquanto o Brasil ficou parado por duas décadas, sem financiamentos. Uma redução ritmo seria até natural, são os ciclos do mercado, mas subprime e, agora, a crise econômica que atinge a Europa agravam o cenário”, analisa Chap Chap.

Para ele, o Brasil deveria ter presença mais destacada no SIMA, aproveitando a onda de investidores estrangeiros. “Apenas o estado do Rio Grande do Norte participou com estande”, contabiliza.

Exemplo de cidade - Apesar das dificuldades, Madri está em obras. “São obras de manutenção, calçadas, enfim, providências que transformam a capital da Espanha em modelo de cidade e de administração, proporcionando qualidade de vida aos seus cinco milhões de habitantes. Temos muito a aprender com eles em termos de gestão urbana”, opina Romeu Chap Chap.


fonte secovi

Registro civil e pessoas naturais

O Registro Civil das Pessoas Naturais, popularmente tratado simplesmente como Registro Civil, é que é o nosso propósito. Daí que o trato será especificamente com ele, depois da pincelada sobre a generalidade das Notas e dos Registros Públicos na ordenação jurídica brasileira.

A despeito do tratamento reprovável que o Poder Público de longa data vem dando ao serviço público extrajudicial do Registro Civil das Pessoas Naturais, a sua sobrevivência vem se mantendo, a duras penas, com uma série de prestações de serviços gratuitos que vêm de longe sendo concedidos, como informações estatísticas, alimentando órgãos governamentais de dados para suas ações nas áreas de saúde, educação, habitação, transporte, justiça, serviços militar e eleitoral, etc., e serviços gratuitos ao reconhecidamente pobres pela lei. Só que o golpe quase fatal foi a promulgação da lei que garante a gratuidade universal dos registros de nascimento e óbito, praticamente inviabilizando a manutenção das serventias. E justamente o Poder Público penalizando serviço tão nobre como o de registrar o princípio e o fim da personalidade da pessoa humana...

Vigindo desde 2002, o novo Código Civil brasileiro contempla também as pessoas que se declararem pobres quanto à habilitação para o casamento civil, que ficarão isentas de pagamento de "selos, emolumentos e custas" (art., 1.512, parágrafo único), outro golpe no já mutilado Registro Civil, passível até de levá-lo à falência, de vez que tinha no casamento quase que o remanescente de sua sobrevivência financeira.

Em pelo menos em duas ocasiões de suas vidas as pessoas dependerão da prestação dos serviços registrais:
  1. No começo da existência do cidadão, faz-se necessário levar a registro o nascimento da pessoa, para dar início à sua cidadania, tão fulgorosamente difundida pelo Poder Público através dos órgãos governamentais atinentes aos direitos humanos;
     
  2. A morte também deve ser registrada; para abrir o processo sucessório de garantia da perpetuação patrimonial do ‘de cujus’, por exemplo, dentre outros intentos justificáveis. Além do que, a outros propósitos serve o Registro Civil.
O Certifixe® é dedicado a essa área registral civil, provendo - em conjunto com os Oficiais de todo o país - soluções inovadoras de prestação de serviços on-line, além de ampliar a acessibilidade a essa importantíssima atividade no contexto da vida dos cidadãos brasileiros.

Tipos de cartórios e suas atribuições no Brasil

  • Serviços de Notas, que lavram procurações, escrituras de todas as naturezas, reconhecem assinaturas e autenticam documentos;
     
  • Serviços de Protestos de Títulos, que lavram os protestos dos títulos de documentos de dívidas e atos acessórios a eles relativos;
     
  • Serviços de Registro de Imóveis, que fazem, nos termos desta lei, o registro e a averbação dos títulos ou atos constitutivos, declaratórios, translativos e extintivos de direitos reais sobre imóveis reconhecidos em lei para sua completa eficácia e validade reconhecida;
     
  • Serviços de Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas, que registram os contratos, os atos constitutivos, o estatuto ou compromissos das sociedades civis, religiosas, pias, morais, científicas ou literárias, bem como o das fundações e das associações de utilidade pública; e registram, facultativamente, quaisquer documentos, para sua conservação, cabendo-lhe, também, a realização de quaisquer registros não atribuídos expressamente a outro ofício registral;
     
  • Serviços de Registro Civil das Pessoas Naturais, que registram os nascimentos, casamentos e óbitos e atos acessórios relativos a esses registros;
     
  • Serviços de Registros de Contratos Marítimos e Serviços de Registros de Distribuição, funções de uso restrito a alguns poucos Estados brasileiros, tratando os primeiros de atos exclusivamente relativos a transações de embarcações marítimas, e os segundos, quando previamente exigida, da distribuição eqüitativa de serviços de que trata a lei 8935, e atos acessórios e complementares à função.

Sobre os cartórios no Brasil

Desde os primeiros anos do Brasil colônia as Ordenações do Reino enfatizaram o valor probante dos escritos dos atos notariais e registrais. A evolução dos tempos propiciou mudanças na sua formalização, a Proclamação da República deu aos Estados Federados a independência na promulgação de suas normas de justiça com as Organizações Judiciárias e mais recentemente a Constituição Federal de 1988 – as anteriores também textualizaram sobre o assunto – determinou em seu art. 236, que lei ordinária trataria da questão com mais propriedade.
Assim adveio, seis anos mais tarde, a lei 8935, de 18 de novembro de 1994, tratando com modernidade uma instituição mais que secular. Temas como novidades de comunicação, informatização, formas de arquivamento de documentos, independência responsável da titularidade do serviço público, prestação de serviço a contento, foram desenvolvidos no referido diploma legal.
Uma das importantes novidades dessa lei foi a alteração da nomenclatura de tratamento que por quase 500 anos perdurou: Cartório. Face a uma constante onda de referências pejorativas ao vocábulo "cartório" com significação desagradável, sem contudo haver qualquer correlação com as centenárias serventias de prestação de reconhecido serviço público, a classe viu por bem alterar a expressão tão antiga para evitar dissabores e contratempos que nada tinham a ver com as serventias de todo o tempo. Daí que, no ensejo da lei regulamentadora do dispositivo constitucional houve a substituição da referência "Cartório" para "Serviço". Serviço Notarial e Registral, conforme dispõe o art. 1º da lei, que diz que são eles os de organização técnica e administrativa destinados a garantir a publicidade, autenticidade, segurança e eficácia dos atos jurídicos.

Documentos necessário para estrangeiros comprar imóveis no Brasil

Pela Lei brasileira qualquer cidadão estrangeiro pode comprar um imóvel urbano no BRASIL sem restrições.  irrelevante se o comprador é nacional ou estrangeiro, se é pessoa fí­sica ou jurí­dica, ou se está domiciliado ou tem a sua sede no Brasil ou no exterior.
O CPF (Cadastro Pessoas Fí­sicas) é um documento obrigatório para brasileiros e estrangeiros que possuam no Brasil bens e direitos sujeitos a registro público, inclusive, imóveis, veí­culos, embarcaçíµes, aeronaves, participaçíµes societárias, contas-correntes bancárias, aplicaçíµes no mercado financeiro e de capital. Ele é utilizado pelo Ministério da Fazenda para efeito de tributação
No caso de estrangeiro, para inscrição no CPF são necessários os seguintes documentos:

* Passaporte válido e/ou RNE (Registro Nacional de Estrangeiro) válido,
* Certidão de Nascimento traduzida para o português por um tradutor juramentado e autenticada pelo Consulado Brasileiro no paí­s de origem.
* Formulário Ficha Cadastral de Pessoa Fí­sica Onde o CPF pode ser solicitado:

* Consulados brasileiros no exterior,
* Secretaria da Receita Federal no Brasil, passando-se antes pelo Correio ou Banco do Brasil, para preenchimento do formulário “Ficha Cadastral de Pessoa Fí­sica. Neste caso, também o CPF pode ser solicitado via procurador.

Quando o comprador(a) for casado(a) também se fará necessária a apresentação do CPF do conjuge.

Documentos necessários para tirar passaporte brasileiro

O interessado na obtenção de Passaporte Comum deve ser BRASILEIRO, preencher o formulário eletrônico de solicitação e agendamento no site da Polícia Federal na internet e, posteriormente, apresentar-se no posto de atendimento escolhido, na data e horário agendados, portando os seguintes documentos ORIGINAIS (Decreto 1983/96, com a redação dada pelo Decreto 5978/06):
(conforme legislação, outros documentos poderão ser exigidos havendo fundadas razões)
Importante: Se o requerente for menor de 18 anos clique aqui para obter mais informações.
1.0 - Documento de Identidade, para maiores de 12 anos
   1.1 - Podem ser aceitos como documento de identidade:
  • cédula de identidade expedida por Secretaria de Segurança Pública;
  • carteira funcional expedida por órgão público, reconhecida por lei federal como documento de identidade válido em todo território nacional;
  • carteira de identidade expedida por comando militar, ex-ministério militar, pelo Corpo de Bombeiros ou Polícia Militar;
  • passaporte brasileiro anterior;
  • carteira nacional de habilitação expedida pelo DETRAN (modelo atual);
  • carteira de identidade expedida por órgão fiscalizador do exercício de profissão regulamentada por lei;
  • carteira de trabalho e previdência social-CTPS.
   1.2 - ATENÇÃO: A pessoa que já teve o nome alterado, a qualquer tempo, em razão de casamento, separação ou divórcio deve apresentar, além do documento de identidade, CERTIDÃO DE CASAMENTO atualizada com as devidas averbações/anotações, para a comprovação de nome(s) anterior(es).
   1.3 - A pessoa que teve o nome alterado por decisão judicial deve apresentar, além do documento de identidade, certidão de nascimento atualizada com as devidas averbações/anotações, para a comprovação de nome(s) anterior(es).
   1.4 - A criança menor de 12 anos pode apresentar a Certidão de Nascimento em substituição ao documento de identidade.
   1.5 - O documento de identidade apresentado poderá ser recusado se o tempo de expedição e/ou o mau estado de conservação impossibilitarem a identificação do requerente.

2.0 - Título de Eleitor e comprovantes de que votou na última eleição (dos dois turnos, se houve). Na falta dos comprovantes, declaração da Justiça Eleitoral de que está quite com as obrigações eleitorais, ou justificativa eleitoral
3.0 - Documento que comprove quitação com o serviço militar obrigatório, para os requerentes do sexo masculino a partir de 01 de janeiro do ano em que completam 19 anos até 31 de dezembro do ano em que completam 45 anos
4.0 - Certificado de Naturalização, para os Naturalizados
5.0 - Comprovante bancário de pagamento da Guia de Recolhimento da União - GRU referente à taxa devida para a emissão do documento de viagem requerido
   5.1 - O boleto de GRU será gerado automaticamente após o preenchimento do formulário de solicitação de passaporte pela internet, sendo imprescindível o CPF do requerente ou do seu responsável, se for o caso. O simples agendamento bancário não comprova o pagamento da taxa.

6.0 - Passaporte anterior, quando houver (válido ou não). A não apresentação deste, por qualquer motivo, implica em pagamento da taxa em dobro
   6.1 - O brasileiro que tiver seu passaporte inutilizado por repartição consular ou de imigração estrangeiras, no Brasil ou no exterior (por negativa de visto ou deportação), não está impedido de requerer novo passaporte. Basta apresentar o passaporte, válido ou não, para cancelamento. Assim, o usuário evitará o pagamento da taxa em dobro e a simulação de extravio do passaporte, que acarreta providências inúteis da PF visando à recuperação do documento.
   6.2 - Em caso de extravio, furto ou roubo do passaporte anterior, preencher e apresentar a
Comunicação de Ocorrência com Documento de Viagem.

7.0 - CPF
   7.1 - do próprio requerente, a partir dos 18 anos de idade, se o número deste não constar no documento de identidade apresentado;
   7.2 - de um genitor ou responsável ou documento de identidade que contenha o respectivo número, para menores de 18 anos.

Observações:

1 - A Igualdade de Direitos concedida a portugueses não é suficiente para obtenção de Passaporte Comum, sendo necessária a naturalização;
2 - Os passaportes requeridos e não retirados no prazo de 90 (noventa) dias serão cancelados;
3 - Havendo justificadas razões outros documentos poderão ser exigidos a critério da autoridade expedidora;
4 - Para fins de identificação biométrica, o servidor da PF procederá à coleta de impressões digitais roladas dos dez dedos do requerente de passaporte, de sua fotografia facial e assinatura, por meio de equipamentos eletrônicos próprios;
5 - Para fins de conferência, a fotografia, o nome completo, a filiação, a data e local de nascimento e a assinatura do requerente deverão constar em um ou mais documentos de identidade, salvo o menor de 12 anos que pode apresentar certidão de nascimento, que não contém nem foto nem assinatura.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Certidões em todos os cartórios, comarcas,empresas privadas e departamentos do Brasil

Cartório de Registro Civil - Certidão de Nascimento - Certidão de Casamento - Certidão de Óbito - Averbação - Certidão de Inteiro Teor - Certidão de Emancipação - Certidão de Interdição - Certidão de Ausência - Certidão de Opção de Nacionalidade Brasileira - Certidão de Transcrição Cartório de Protesto - Certidão de Protesto Cartório de Registro de Imóveis - Certidão de Propriedade - Certidão Vintenária - Certidão Negativa de Bens Cartório de Títulos e Documentos - Certidão de Busca de Pessoa Jurídica - Certidão de Busca de Títulos e Documentos Cartório de Notas - Certidão de Escritura - Certidão de Procuração Fórum - Distribuidor Criminal - Distribuidor Cível - Execuções Criminais - Executivos Fiscais - Falência e Concordatas - Justiça Federal - Justiça Trabalhista - Objeto e Pé - Unifor – Unificação do Fórum - Corregedoria Unicor Justiça Eleitoral - Certidão da Justiça Eleitoral - Certidão de Crime Eleitoral Justiça Militar - Certidão da Justiça Militar 1ª e 2ª Auditoria - Certidão da Justiça Militar Estadual Prefeitura - Certidão de Informações - Certidão de Débitos de Áreas Maiores - Certidão de Rol Nominal - Certidão de Regularidade - Certidão de Inexistência de Pagamento - Certidão de Recolhimento de ITBI - Certidão de Valores Pagos – IPTU - Certidão Negativa Anexada - Certidão de Tributos Mobiliário – ISS - Certidão de Tributos Imobiliários – IPTU Junta Comercial - Certidão de Breve Relato – Simplificada - Ficha de Breve Relato - Fotocópia - Certidão Específica - Certidão Simplificada - Pedido de Busca de Nome / NIRE INSS - Certidão Negativa de Débitos INSS - Certidão Negativa de Débitos de Obra - Certidão Negativa de Débitos de Encerramento Dívida Ativa da União - Certidão Negativa de Débitos da União Secretaria da Receita Federal - Certidão de Tributos e Quitação da Receita Federal Secretaria da Fazenda Estadual - Certidão Negativa de Tributos Estaduais – ICM / ICMS Caixa Econômica Federal - Certidão de Regularidade do Fundo de Garantia Secretaria de Segurança Pública - Antecedentes Criminais Estadual Policia Federal - Antecedentes Criminais Federal Cartório de Registro Civil - Certidão de Nascimento - Certidão de Casamento - Certidão de Óbito - Averbação - Certidão de Inteiro Teor - Certidão de Emancipação - Certidão de Interdição - Certidão de Ausência - Certidão de Opção de Nacionalidade Brasileira - Certidão de Transcrição Cartório de Protesto - Certidão de Protesto Cartório de Registro de Imóveis - Certidão de Propriedade - Certidão Vintenária - Certidão Negativa de Bens Cartório de Títulos e Documentos - Certidão de Busca de Pessoa Jurídica - Certidão de Busca de Títulos e Documentos Cartório de Notas - Certidão de Escritura - Certidão de Procuração Fórum - Distribuidor Criminal - Distribuidor Cível - Execuções Criminais - Executivos Fiscais - Falência e Concordatas - Justiça Federal - Justiça Trabalhista - Objeto e Pé - Unifor – Unificação do Fórum - Corregedoria Unicor Justiça Eleitoral - Certidão da Justiça Eleitoral - Certidão de Crime Eleitoral Justiça Militar - Certidão da Justiça Militar 1ª e 2ª Auditoria - Certidão da Justiça Militar Estadual Prefeitura - Certidão de Informações - Certidão de Débitos de Áreas Maiores - Certidão de Rol Nominal - Certidão de Regularidade - Certidão de Inexistência de Pagamento - Certidão de Recolhimento de ITBI - Certidão de Valores Pagos – IPTU - Certidão Negativa Anexada - Certidão de Tributos Mobiliário – ISS - Certidão de Tributos Imobiliários – IPTU Junta Comercial - Certidão de Breve Relato – Simplificada - Ficha de Breve Relato - Fotocópia - Certidão Específica - Certidão Simplificada - Pedido de Busca de Nome / NIRE INSS - Certidão Negativa de Débitos INSS - Certidão Negativa de Débitos de Obra - Certidão Negativa de Débitos de Encerramento Dívida Ativa da União - Certidão Negativa de Débitos da União Secretaria da Receita Federal - Certidão de Tributos e Quitação da Receita Federal Secretaria da Fazenda Estadual - Certidão Negativa de Tributos Estaduais – ICM / ICMS Caixa Econômica Federal - Certidão de Regularidade do Fundo de Garantia Secretaria de Segurança Pública - Antecedentes Criminais Estadual Policia Federal - Antecedentes Criminais Federal Fórum - Distribuidor Criminal - Distribuidor Cível - Execuções Criminais - Executivos Fiscais - Falência e Concordatas - Justiça Federal - Justiça Trabalhista - Objeto e Pé - Unifor – Unificação do Fórum - Corregedoria Unicor Justiça Eleitoral - Certidão da Justiça Eleitoral - Certidão de Crime Eleitoral Justiça Militar - Certidão da Justiça Militar 1ª e 2ª Auditoria - Certidão da Justiça Militar Estadual Prefeitura - Certidão de Informações - Certidão de Débitos de Áreas Maiores - Certidão de Rol Nominal - Certidão de Regularidade - Certidão de Inexistência de Pagamento - Certidão de Recolhimento de ITBI - Certidão de Valores Pagos – IPTU - Certidão Negativa Anexada - Certidão de Tributos Mobiliário – ISS - Certidão de Tributos Imobiliários – IPTU Junta Comercial - Certidão de Breve Relato – Simplificada - Ficha de Breve Relato - Fotocópia - Certidão Específica - Certidão Simplificada - Pedido de Busca de Nome / NIRE INSS - Certidão Negativa de Débitos INSS - Certidão Negativa de Débitos de Obra - Certidão Negativa de Débitos de Encerramento Dívida Ativa da União - Certidão Negativa de Débitos da União Secretaria da Receita Federal - Certidão de Tributos e Quitação da Receita Federal Secretaria da Fazenda Estadual - Certidão Negativa de Tributos Estaduais – ICM / ICMS Caixa Econômica Federal - Certidão de Regularidade do Fundo de Garantia Secretaria de Segurança Pública - Antecedentes Criminais Estadual Policia Federal - Antecedentes Criminais Federal. 

(62) 85331374 oi
sms 62 96059624 vivo

terça-feira, 8 de março de 2011

Tipos de certidões imobiliárias e patrimoniais

Cartório de Registro Civil - Certidão de Nascimento - Certidão de Casamento - Certidão de Óbito - Averbação - Certidão de Inteiro Teor - Certidão de Emancipação - Certidão de Interdição - Certidão de Ausência - Certidão de Opção de Nacionalidade Brasileira - Certidão de Transcrição Cartório de Protesto - Certidão de Protesto Cartório de Registro de Imóveis - Certidão de Propriedade - Certidão Vintenária - Certidão Negativa de Bens Cartório de Títulos e Documentos - Certidão de Busca de Pessoa Jurídica - Certidão de Busca de Títulos e Documentos Cartório de Notas - Certidão de Escritura - Certidão de Procuração Fórum - Distribuidor Criminal - Distribuidor Cível - Execuções Criminais - Executivos Fiscais - Falência e Concordatas - Justiça Federal - Justiça Trabalhista - Objeto e Pé - Unifor – Unificação do Fórum - Corregedoria Unicor Justiça Eleitoral - Certidão da Justiça Eleitoral - Certidão de Crime Eleitoral Justiça Militar - Certidão da Justiça Militar 1ª e 2ª Auditoria - Certidão da Justiça Militar Estadual Prefeitura - Certidão de Informações - Certidão de Débitos de Áreas Maiores - Certidão de Rol Nominal - Certidão de Regularidade - Certidão de Inexistência de Pagamento - Certidão de Recolhimento de ITBI - Certidão de Valores Pagos – IPTU - Certidão Negativa Anexada - Certidão de Tributos Mobiliário – ISS - Certidão de Tributos Imobiliários – IPTU Junta Comercial - Certidão de Breve Relato – Simplificada - Ficha de Breve Relato - Fotocópia - Certidão Específica - Certidão Simplificada - Pedido de Busca de Nome / NIRE INSS - Certidão Negativa de Débitos INSS - Certidão Negativa de Débitos de Obra - Certidão Negativa de Débitos de Encerramento Dívida Ativa da União - Certidão Negativa de Débitos da União Secretaria da Receita Federal - Certidão de Tributos e Quitação da Receita Federal Secretaria da Fazenda Estadual - Certidão Negativa de Tributos Estaduais – ICM / ICMS Caixa Econômica Federal - Certidão de Regularidade do Fundo de Garantia Secretaria de Segurança Pública - Antecedentes Criminais Estadual Policia Federal - Antecedentes Criminais Federal Cartório de Registro Civil - Certidão de Nascimento - Certidão de Casamento - Certidão de Óbito - Averbação - Certidão de Inteiro Teor - Certidão de Emancipação - Certidão de Interdição - Certidão de Ausência - Certidão de Opção de Nacionalidade Brasileira - Certidão de Transcrição Cartório de Protesto - Certidão de Protesto Cartório de Registro de Imóveis - Certidão de Propriedade - Certidão Vintenária - Certidão Negativa de Bens Cartório de Títulos e Documentos - Certidão de Busca de Pessoa Jurídica - Certidão de Busca de Títulos e Documentos Cartório de Notas - Certidão de Escritura - Certidão de Procuração Fórum - ,Distribuidor Criminal - Distribuidor Cível - Execuções Criminais - Executivos Fiscais - Falência e Concordatas - Justiça Federal - Justiça Trabalhista - Objeto e Pé - Unifor – Unificação do Fórum - Corregedoria Unicor Justiça Eleitoral - Certidão da Justiça Eleitoral - Certidão de Crime Eleitoral Justiça Militar - Certidão da Justiça Militar 1ª e 2ª Auditoria - Certidão da Justiça Militar Estadual Prefeitura - Certidão de Informações - Certidão de Débitos de Áreas Maiores - Certidão de Rol Nominal - Certidão de Regularidade - Certidão de Inexistência de Pagamento - Certidão de Recolhimento de ITBI - Certidão de Valores Pagos – IPTU - Certidão Negativa Anexada - Certidão de Tributos Mobiliário – ISS - Certidão de Tributos Imobiliários – IPTU Junta Comercial - Certidão de Breve Relato – Simplificada - Ficha de Breve Relato - Fotocópia - Certidão Específica - Certidão Simplificada - Pedido de Busca de Nome / NIRE INSS - Certidão Negativa de Débitos INSS - Certidão Negativa de Débitos de Obra - Certidão Negativa de Débitos de Encerramento Dívida Ativa da União - Certidão Negativa de Débitos da União Secretaria da Receita Federal - Certidão de Tributos e Quitação da Receita Federal Secretaria da Fazenda Estadual - Certidão Negativa de Tributos Estaduais – ICM / ICMS Caixa Econômica Federal - Certidão de Regularidade do Fundo de Garantia Secretaria de Segurança Pública - Antecedentes Criminais Estadual Policia Federal - Antecedentes Criminais Federal Fórum - Distribuidor Criminal - Distribuidor Cível - Execuções Criminais - Executivos Fiscais - Falência e Concordatas - Justiça Federal - Justiça Trabalhista - Objeto e Pé - Unifor – Unificação do Fórum - Corregedoria Unicor Justiça Eleitoral - Certidão da Justiça Eleitoral - Certidão de Crime Eleitoral Justiça Militar - Certidão da Justiça Militar 1ª e 2ª Auditoria - Certidão da Justiça Militar Estadual Prefeitura - Certidão de Informações - Certidão de Débitos de Áreas Maiores - Certidão de Rol Nominal - Certidão de Regularidade - Certidão de Inexistência de Pagamento - Certidão de Recolhimento de ITBI - Certidão de Valores Pagos – IPTU - Certidão Negativa Anexada - Certidão de Tributos Mobiliário – ISS - Certidão de Tributos Imobiliários – IPTU Junta Comercial - Certidão de Breve Relato – Simplificada - Ficha de Breve Relato - Fotocópia - Certidão Específica - Certidão Simplificada - Pedido de Busca de Nome / NIRE INSS - Certidão Negativa de Débitos INSS - Certidão Negativa de Débitos de Obra - Certidão Negativa de Débitos de Encerramento Dívida Ativa da União - Certidão Negativa de Débitos da União Secretaria da Receita Federal - Certidão de Tributos e Quitação da Receita Federal Secretaria da Fazenda Estadual - Certidão Negativa de Tributos Estaduais – ICM / ICMS Caixa Econômica Federal - Certidão de Regularidade do Fundo de Garantia Secretaria de Segurança Pública - Antecedentes Criminais Estadual Policia Federal - Antecedentes Criminais Federal  

Certidões, cartórios, distribuições cíveis em Goiânia

Nosso objetivo é levar ao mercado nossos conhecimentos específicos focados sempre na necessidade dos nossos clientes, com experiência adquirida em mais de 10 anos prestando serviços de assessorias para grandes empresas, grupos e pessoas em todo o Brasil. Temos know how para levar aos nossos clientes soluções criativas e inovadoras no que diz respeito a trâmistes legais, assessoria cartorária, evantamentos patrimoniais especializados e sigilosos, certidões cíveis, criminais, execuções fiscais, patrimoniais, tutela e curatela, interdição civil, certidões municipais, estaduais e federal. Ao contratar nossos serviços nossos clientes sempre estarão em contato com o profissional que estará executando diretamente o seu serviço, evitando assim desinformação de atendentes desqualificados que não tem autonomia nem conhecimento para resposnder o questionamento do solicitante.

Solicitações: 55 (62) 8558-1093
redegoianadeimoveis@hotmail.com

SERVIÇOS DE ASSESSORIA FORENSE E CARTORÁRIA

Busca por Contrato Social de Sociedade Simples Busca por Contrato Social de Sociedades Empresárias e Registro de Empresários Individuais Busca Sobre a Existência de Interdição Cerdidão de Objeto e Pé de Acão judicial - Justiça do Trabalho Certidão Atualizada de Casamento Certidão Atualizada de Nascimento Certidão Atualizada de Óbito Certidão conjunta de débitos relativos a tributos federais Certidão da Existência ou Não de Testamento Certidão da matrícula imobiliária Certidão de Ano em que Foi Desapropriado o Lote Certidão de Área Construída Certidão de Confrontações do Imóvel Certidão de Crimes Eleitorais Certidão de Débitos Relativos a Tributos Estaduais Certidão de Débitos Relativos a Tributos Municipais Certidão de Desdobramento ou Englobamento de Lote Certidão de Distribuições de Ações Cíveis e de Família Certidão de Distribuições de Ações Criminais Certidão de Distribuições de Ações Criminais para Fins Eleitorais Certidão de Distribuições de Ações Criminais para Fins Judiciais Certidão de Distribuições de Ações e Execuções Federais Certidão de Distribuições de Ações/Reclamações Trabalhistas Certidão de Distribuições de Ações/Reclamações Trabalhistas Certidão de Distribuições de Execuções Fiscais Estaduais e Municipais Certidão de Distribuições de falência, concordata, recuperação judicial ou extrajudicial Certidão de Distribuições de inventários, arrolamentos ou cumprimento de testamento. Certidão de Escritura Pública Certidão de Execuções Criminais Certidão de Inexistência de Imóvel em Nome do Requerente Certidão de Nome Antigo da Rua Certidão de Número Antigo do Imóvel Certidão de Objeto e Pé de Ação Judicial - Justiça Estadual Certidão de Objeto e Pé de Ação Judicial - Justiça Federal Certidão de Primeiro Lançamento Predial Certidão de Primeiro Lançamento Territorial Certidão de Procuração Pública Certidão de Propriedade Certidão de Protesto de Título (05 Anos) Certidão de Protesto de Título (10 Anos) Certidão de Quitação Eleitoral Certidão de Regularidade do FGTS Certidão de Testamento Certidão de Valor Venal de um Determinado Ano Certidão de Valor Venal do Exercício Certidão Militar Estadual Certidão Militar Federal Certidão Relativa a Contribuições Previdenciárias Certidão Vintenária com indicação de Ônus e Alienação Cópia de contrato social de Sociedade Simples ou outros documentos registrados Cópia de Contrato Social ou Outros Documentos Registrados Cópia de documentos registrados Ficha Cadastral (ou Ficha de Breve Relato) Ficha Cadastral Completa Pesquisa Forenses e Cartorárias (PF) Pesquisa Forenses e Cartorárias (PJ) Serviço Funerário - Busca nos Cemitérios
(62) 8558-1093

Atendimento internacional

Atendemos clientes e empresas de países estrangeiros que tenha interesses no Brasil, recebemos solicitações de orçamento em inglês preferencialmente, solicitações em outros idiomas serão analizadas desde que seja possível uma tradução clara por tradutor on line, ou via dicionário.

Certidões junta comercial goiás juceg

Solicitação de certidões no estado de Goiás

Solicitação de certidões registro imobiliário

Solicitamos certidões nos cartórios de registro imobiliário de Goiânia goiás e região